Em meados de 1995 na cidade de Ubatuba - Capital do Surf Paulista - nascia a marca Tribo Surf. Os fundadores Jesiel Galvão e Bruno Costas tinham o sonho de surfar com pranchas feitas pelas suas próprias mãos. O gosto e amor na produção foram crescendo cada vez mais e ambos perceberam que suas pranchas funcionavam muito bem em diferentes tipos de ondas. Não demorou muito para receberem pedidos de familiares e amigos mais próximos, que tinham o desejo de surfar com as mágicas pranchas "Tribo Surf". 
 

A fama das pranchas Tribo Surf começou a se expandir, e os pedidos vinham aumentando cada vez mais, foi então que os dois amigos viram a possibilidade de viver do que eles mais amavam no mundo: produção de pranchas e o surf!
 

Com o surgimento dessa incrível oportunidade, o que era apenas um sonho se tornou realidade e o objetivo tornou-se oferecer não somente as melhores tecnologias em pranchas mas também os melhores acessórios do mercado para a prática do surf. Nascendo no ano de 2000 a primeira loja Tribo Surf: com produção e conserto de prancha, aulas de surf e variados acessórios para a prática do esporte. 
 

A loja era um sucesso e o business não parava de crescer, tomando maior porporção no ano de 2011 com a fusão da melhor empresa de laminção do litoral norte de São Paulo, a então também ubatubense "Ed Glass" - do experiente Edson Moraes, mais conhecido como Edinho. A união das duas empresas era o que faltava para o sucesso da marca se consolidar no mercado.
 

Com essas mudanças, a empresa conquistou maior número de clientes e fidelidade dos que já conheciam a marca, pois além de oferecerem mais serviços e opções de equipamentos, a Tribo Surf também ganhou maior credibilidade, ampliando novos horizontes para consolidar a nova marca "Tribo Surf Ed Glass" no mercado nacional do surf.  
 

Muitas ondulações vieram durante todos esses anos, tornando a "Tribo" a Surf Shop mais completa do litoral de São Paulo, sempre trazendo inovação, qualidade e tecnologia em seus equipamentos, serviços e marcas parceiras.